Trabalhar de forma efetiva no processo de construção do conhecimento dos alunos com deficiência intelectual e múltipla.
Atender diariamente à 280 crianças na faixa etária de 03 à 05 anos e seis meses com atividades sócio-educativas.
Cooperação para o atendimento nas unidades escolar da entidade.
Atender à 195 crianças com atividades sócio educativas , na modalidade de educação infantil, atuando como canal de transformação de qualidade de vida.
Propiciar condições adequadas com vista ao bem estar da criança e seu desenvolvimento integral
Realização de um trabalho pedagógico social construtivo através de metodologias e planejamentos integrados a um contesto real da população a ser atingida.
Ofertar o ensino na modalidade ensino infantil para promover o desenvolvimento e aprendizagem das crianças.
Captação de Água de chuva na Escola Municipal Du Narciso para suprir as necessidades hidricas da comunidade escolar.
Coleta seletiva porta a porta no bairro Guarujá e realização de um Programa de Educação Ambiental com os moradores do bairro.
Hortas urbanas e plantas medicinais como instrumento de segurança alimentar e nutricional para as famílias agricultoras urbanas da região do Santos Reis
Os moradores de Tabuas realizam a coleta seletiva do lixo na comunidade, em troca de mudas frutíferas e pintinhos.
Programa de ressocialização e prestação de serviço de pessoas privadas de liberdade em Montes Claros.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025