Atendimento de 116 (cento e dezesseis) alunos com deficiência intelectual e múltipla matriculados na Vovó Clarice.
Atendimento de 564 (quinhentos sessenta e quatro) crianças, adolescentes e adultos matriculados pela APAE
Ofertar atividades socioeducativas ás crianças e adolescentes vivendo e convivendo com HIV/AIDS e suas famílias
Melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes atendidas no serviço de acolhimento institucional
Promoção da autonomia e a melhoria da qualidade de vida de 136 pessoas com deficiência
Contribuir para o atendimento a crianças e adolescentes com deficiência múltipla e intelectual que estudam na respectiva instituição
Adequação da instituição às normas de acessibilidade, melhorando o atendimento e viabilizando serviços especializados.
Recuperar e preservar recursos hídricos nas comunidades Abóboras, Pinheiros e Três Marias
Contribuir para a garantia de direitos de 30 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e ou risco social.
Implantar a estrutura de tecnologia da informação, dados e arquivos, melhorando a segurança e o armazenamento da central de dados.
Construção de barraginhas para captação de água superficiais de chuva para armazenamento de água na comunidade de barranco e Vargem de Baixo.
Adequação e melhorias do espaço físico da Associação Presente.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025