PLANO DE TRABALHO - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA
1 – Dados Cadastrais
Nome: CCVEC – Escola de Tempo Integral Professor Luiz Flávio Pereira |
Códio: 31324710 |
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Logradouro: Eua Guiana Holandesa, 2201 |
Regional: |
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CEP: 39402-309 |
Telefone:3898401-7670 /38 8847-4995 |
Regional: |
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CNPJ: 25.217.365/0001-01 |
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Nome:CCVEC – Escola de Tempo Integral Professor Luiz Flávio Pereira |
Códio: 31324710 |
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Logradouro: Rua Guiana Holandesa, 2201 |
Bairro:Dr.Joao Alves |
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CEP: 39402-309 |
Telefone:3898401-7670 /38 8847-4995 |
Regional: |
Número da Portaria de autorização de funcionamento:002/2005 |
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Nome:JACINTO PAULO PEREIRA FAUSTINO |
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CI: M.1.548.417 |
ÓRGÃOEXPEDITOR: SSP/MG |
CPF: 303.607.306-04 |
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CARGO: PRESIDENTE |
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PERÍODO DE MANDATO DA DIRETORIA: 01/01/2021 A 31/12/2023 |
1.4 identificação do Diretor:
Nome: RITA DE CÁSSIA SILVA |
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CI: M.6.194.358 |
ÓRGÃOEXPEDITOR: SSP/MG |
CPF: 823.464.026-72 |
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CARGO: DIRETORA |
2.DESCRIÇÃO DO PROJETO
2.1 Período de execução: Início : 06 de Fevereiro de 2023 TÉRMINO: 31/12/2023 |
2.2- OBJETIVOS GERAIS: Proporcionar ações educacionais e sociais em tempo integral no intuito de gerar conhecimentos e atitudes coerentes. Realizando um trabalho pedagógico-social construtivo através de metodologias e planejamentos integrados a um contexto real da população a ser atendida. |
2.3 – OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Oferecer uma educação às crianças nos seguintes níveis educacionais: educação infantil. Através de um processo-aprendizagem estruturado a partir das vivências (zona de desenvolvimento proximal) visando atingir aos parâmetros curriculares nacionais. Desenvolver projetos integralizados entre a escola e a família visando auxiliar na construção social e educacional dos alunos. Promover uma construção de conhecimento dinâmico a fim de tornar em um indivíduo crítico e participativo. Resgatar á autoestima dos envolvidos, colocando-os em melhores condições de vida. |
2.4 DESCRIÇÃO DA REALIDADE QUE SERÁ OBJETO DA PARCERIA: O CCVEC, após 30 anos de esforço no desenvolvimento da sua proposta inicial, aonde vem oferecendo Educação Integral, para crianças que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social na periferia de Montes Claros, incluindo também um trabalho com os familiares destes assistidos , entende que, cada vez mais, tal proposta exige profissionais competentes e capacitados da área de Serviço Social, para viabilizar dentro do contexto educacional fundado nos valores superiores que o projeto exige realização de ações de intervenção família/comunidade. Entretanto, para melhor adequação e continuidade deste trabalho, faz-se necessário a construção de um ambiente adequado aos trabalhos assistenciais e atendimento as famílias em projetos sociais diferenciados, com estrutura que atenda ao pré-requisitos dentro das propostas para o desenvolvimento social sustentável da comunidade. |
2.5 JUSTIFICATIVA: Este plano de trabalho, justifica-se a necessidade de firmamos um Convênio com a Secretaria Municipal da Educação de Montes Claros, para continuarmos mantendo um serviço de qualidade a crianças com famílias em estado de vulnerabilidade social. Propondo aos nossos profissionais de Educação um planejamento anual flexível, dinâmico, cooperativo em parceria com a filosofia do município. Promover capacitação continuada, com os objetivos de desenvolver técnicas de ensino para o desenvolvimento das potencialidades dos alunos. |
3. PROCESSO DE EXECUÇÃO DO PROJETO:
OBJETIVO ESPECIFICO 1: Expor ações a serem trabalhadas no decorrer do ano letivo no CCVEC – Centro Comunitário de Vivência Educacional Professor Luiz Flávio Pereira. |
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METAS |
AÇÕES A SEREM EXECUTADAS |
INDICADORES |
MEIOS DE VERIFICAÇÃO |
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO |
-Ensinar através de disciplinas os conteúdos conforme descritos no Regimento. -Favorecer a socialização das crianças no ambiente escolar. - Despertar à apreciação à ações artísticas e culturais. _ criar hábitos de higiene e respeito a natureza. -Oferecer as crianças alimentação saudável e balanceada. - Programar ações que integrem à família com a comunidade educativa: reunião mensal, participação em eventos sócio culturais e educativo. _ garantir tempo para formação de funcionários e voluntários: reunião pedagógica a cada 15 dias, participação dos fóruns e cursos promovidos pela SME/MOC e encontros de coordenadoras. _planejar, avaliar projetos a serem desenvolvidos na área educacional; -Trabalhar de forma efetiva no processo de construção de conhecimento do aluno; -Estimular a criatividade e o desenvolvimento do aluno, ampliando sua visão de mundo; -Apresentar os resultados obtidos referente aos trabalhos realizados com os alunos. -Despertar o interesse do aluno para aprendizagem; - Proporcionar ao aluno o desenvolvimento de suas habilidades e competências; -Buscar soluções as demandas surgidas nos grupos; |
- Disponibilização de profissional para atendimento PEB I – Literatura. -Disponibilização de profissional para atendimento PEB I - Disponibilização de Supervisores, -Disponibilização de Cantineiras - Disponibilização de Auxiliar de Docência - Disponibilização de Auxiliar de Secretária -Disponibilização de Serventes de Zeladoria. - Remuneração de pessoal e encargos (acima descritos) - Pagamentos de conta de água/luz/telefone//internet. |
- Quantidade de crianças atendidas - Nivel de aprendizado dos alunos -Profissionais contratados - Cargos - Nível de idade dos Alunos
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- Lista de presença da participação das crianças, nas atividades. - Relatos em grupos e conversas entre os atendidos e os profissionais contratados. -Relação de profissionais -Relação de turmas - Ata de reuniões - Relação de crianças atendidas -Disponibilização de professores para atendimento - Relação de alunos em cada nível -Monitoramento
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06 de fevereiro de 2023 A 31 de dezembro de 2023. |
Resultados Esperados: Atendimento especializado, digno, com a garantia do acesso aos serviços, a melhoria da qualidade de vida das crianças e familiares. |
4- Quadro Síntese
4.1 CRIANÇAS ATENDIDAS EDUCAÇÃO INFANTIL
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REFERÊNCIAS PARA CÁLCULO DA IDADE DA CRIANÇA |
TOTAL CRIANÇAS POR FAIXA ETÁRIA |
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FAIXA ETÁRIA |
CRIANÇAS NASCIDAS ENTRE: |
PERÍODO PARCIAL |
PERIODO INTEGRAL |
PERIODO PARCIAL |
PERIODO INTEGRAL |
2 ANOS |
01/04/2021 A 31/03/2023 |
- |
2 ANOS |
- |
19 |
3 ANOS |
01/04/2020 A 31/03/2023 |
- |
3 ANOS |
- |
23 |
4 ANOS |
01/04/2019 A 31/03/2023 |
- |
4 ANOS |
- |
22 |
5 ANOS |
01/04/2018 A 31/03/2023 |
- |
5 ANOS |
- |
17 |
TOTAL 81 |
4.2 QUANTIDADE DE TURMAS ATENDIDAS:
Quatro turmas em tempo integral, assim distribuídas.
Maternal I______________________________1 turma
Maternal II_____________________________ 1 turma
1º Período_____________________________1 turma
2º Periodo_____________________________1 turma
5 PLANO DE APLICAÇÃO
5.1 – Prazo de convênio: 11 meses |
5.2 Valor total: R$ 877.546,91 |
5.2 – Natureza da Despesa: a) remuneração de pessoal e encargos. c) aquisição de material didático-pedagógico; c) aquisição de material de consumo; d) aquisição de material de expediente; e) aquisição de materiais para pequenos reparos/manutenções: f) pagamentos de serviços de terceiros; g) manutenção de equipamentos: h) Pagamentos de conta de água/ luz/ telefone. i) aquisição de EPIs. |
6 . QUANTIDADE DE FUNCIONÁRIOS:
PROFISSIONAIS |
QUANTIDADE |
HORAS/M |
SUPERVISOR |
01 |
125 |
PROFESSOR PEV I |
10 |
125 |
AUXILIAR DE DOCENCIA |
4 |
220 |
AUXILIAR DE SECRETARIA |
1 |
220 |
SERVENTE DE ZELADORIA |
3 |
220 |
CANTINEIRO |
2 |
220 |
7. CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO
1 PARCELA |
2 PARCELA |
3 PARCELA |
4 PARCELA |
5 PARCELA |
X | X | X |
X |
X |
6 PARCELA |
7 PARCELA |
8 PARCELA |
9 PARCELA |
|
X |
X | X |
X |
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