Nome da Entidade: Associação Sociedade E. Mendonça e Silva/Centro P. Capelo Gaivota. Endereço:Av.PedroÁlvaresCabral,824B.IbiturunaCEP:39.401.284 -MontesClaros-MG. Área Rural: - Área Urbana: Sim
Telefone: (038) 3212 2659 Contatos:(038)32236597 E-mail: capelogaivota1@gmail.com
CNPJNº:19.778.109/0001-82.
DatadaCriação:01/03/1978.
DataInícioFuncionamento:01/03/78
Público atendido: Pessoas com deficiência
A ASSOCIAÇÃO SOCIEDADE EDUCACIONAL MENDONÇA E SILVA é entidade filantrópica, mantenedora do CENTRO PEDAGÓGICO CAPELO GAIVOTA proporciona atendimento a 473 assistidos com deficiência com suas atividades sempre pautadas nas leis que aparam e defendem as pessoas com deficiência, presta atendimento pedagógico nos turnos matutino e vespertino e em Tempo Integral, e para o ano de 2025 até a presente data a 350crianças a partir de zero ano (Educação Infantil), adolescentes, jovens, adultos e idosos carentes, com deficiência.
A Instituição é formada por uma equipe técnica com cursos de especialização e larga experiência na área de Educação Especial assistindo ao aluno e sua família, semprecumprindo suas finalidades estatutárias e sociais no que concernem as atividades clínicas, pedagógicas, culturais assistenciais, beneficentes e filantrópicas. A instituição oferta também “Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiências e suas Famílias “o Centro Dia de Referência para Pessoas com Deficiência Capelo Gaivota referenciadas ao CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Este serviço encontra-se habilitado ao atendimento e acolhimento a pessoas com deficiência intelectual e múltiplas do território de abrangência deste CREAS e tem como meta a Proteção Social Especializada a Pessoas com deficiência com algum grau de dependência, em horário diurno.Oferece ainda Prestação de serviço especializado de reabilitação em deficiência intelectual – SERDI, em conformidade coma a Programação Pactuada Integrada – PPI.
O Plano de Trabalho foi elaborado pela diretoria, professores, especialistas, pais e alunos. A Entidade tem como parceria no trabalho desenvolvido: Centros de referência de Assistência Social CRAS, CREAS e Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes, Faculdades Unidas do Norte de Minas (FUNORTE), Faculdade Santo Agostinho, Faculdades Pitágoras (FIP MOC). O princípio da entidade é clínico/pedagógico e social, de acordo com a LOAS, Lei Municipal e Plano de Assistência Social do Município.
Prestaratendimentosacrianças,adolescentes,jovens,adultoseidososdeficientes carentes matriculados e atendidos nesta instituição de ensino.
Expor ações a serem trabalhadas no decorrer do ano letivo na Associação Sociedade Educacional Mendonça e Silva de Montes Claros.
Conforme dados do último Censo Demográfico, no município de Montes Claros, em agosto de 2010, a população total era de 361.915 residentes, dos quais 10.928 seencontravam em situação de extrema pobreza, ou seja, com renda domiciliar per capita abaixo de R$ 70,00. Isso significa que 3,0% da população municipal vivia nessa situação. Do total de extremamente pobres, 1.875 (17,2%) viviam no meio rural e 9.052 (82,8%) no meio urbano. Desse universo, a população idosa representa 9,1% do total da população municipal, criançase jovens totalizando 84.943 habitantes, e a faixa etária de 15 a 59 anos é de 243.943 habitantes.
A população estimada com deficiência intelectual, de acordo com o censo demográfico de2010,atualizadoem2016,éde5.123pessoas,sendo359nafaixaetáriade0a4anos,
391nafaixaetáriade5 a 9 anos,447nafaixaetáriade10a 14anos,483nafaixaetáriade15
a 19 anos, 1.030 na faixa etária de 20 a 29 anos, 1.480 na faixa etária de 30 a 49 anos e 933 acima de 50 anos.
As condições de vida das pessoas com deficiência são geralmente mais precárias que as do resto da população, de gênero e idades idênticas: nível de estudo, acesso ao mercado laboral, nível de rendimentos, acesso aos serviços, habitação, mobilidade, acesso a informação, participação social, dentre outros.
Elas são vistas negativamente na sociedade e vivenciam situações de vulnerabilidade e riscos sociais como o isolamento pela ausência de condições familiares e de acesso aserviços; violações de direitos por ocorrência de violência física, psicológica, negligência, abandono e violência sexual; afastadas do convívio familiar; vínculos familiares fragilizados e precários ou nulo acesso a renda.
A Deficiência é sobretudo vista pela sociedade como um problema médico com origem científica, divina ou mística. Vivida como uma fatalidade, é causa de vergonha para as famílias e muitas vezes de autoexclusão das próprias pessoas com deficiência. Paralelamente as dificuldades de integração social cujas pessoas com deficiência podem ser vítimas (ter um emprego estável, estudar, fundar uma família, ter uma casa em condições), constata-se que elas são, sobretudo vítimas de preconceitos no seio da sociedade. Quer seja na vizinhança,nas lojas,nos transportes, na escola, naempresa, no mercadoetc. A família é vista comoo elo insubstituível com a qual deve-se ter em conta se se pretende elaborar estratégias de inclusão social para as pessoas com deficiência. Por sua vez, a família precisa de apoio para aliviar o estresse do cuidado diário e continuado e uma forte mobilização sociedade para melhorar sua qualidade de vida.
Associação Sociedade Educacional Mendonça e Silva/Centro Pedagógico Capelo Gaivota de Montes Claros, situa-se no bairro Ibituruna, nas esquinas das avenidas Pedro Álvares Cabral e Geraldo Correia Machado, sendo o acesso facilitado após a inauguração da mesma. Otransportedosalunosefuncionárioséfeitoatravésdevansparticulares edaslinhas de ônibus números 9901, 5801 da TRANSMOC, TRANSPECIAL e Circular A e B. Alguns alunos dispõem de carteira de isenção da taxa de transporte público que é estendida também aos acompanhantes deles, quando necessário.
A maior demanda da escola é composta por crianças e adolescentes carentes advindas de todas as partes da cidade, principalmente dos bairros: Major Prates, Vila Mauricéia, Vila Oliveira, São Geraldo, Cidade Industrial, Vila Sion, Eldorado, Maracanã, Nova Morada, Independência, Esplanada e outros. As famílias dos alunos são, em sua maioria, de baixa renda. Grande parte das mães é do lar e/ou domésticas; os pais trabalham como pedreiros,
carroceiros, vigias, moto-taxistas ou estão desempregados, sendo a renda média das famílias de um salário-mínimo.
A equipe multiprofissional é responsável por fazer a anamnese e a avaliação dos alunosa fim de definir a turma na qual ele será inserido e por quais especialidades clínicas será atendido. As deficiências atendidas pela escola são: deficiente intelectual, múltiplas,transtornos globais do desenvolvimento (autismo, síndromes, distúrbios de comportamento, TDAH), baixa visão e outras, destacando os problemas mentais e psiquiátricos.
ObjetivoEspecífico1: Exporações a serem trabalhadas no decorrer do ano letivo na Associação Sociedade Educacional Mendonça e Silva/Centro Pedagógico Capelo Gaivota de Montes Claros. |
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META |
AÇÕES A SEREM EXECUTADAS |
INDICADORES |
MEIOSDEVERIFICAÇÃO |
EXECUÇÃO |
*Planejar, avaliar projetos aseremdesenvolvidasna área educacional;
*Trabalhar de forma efetiva no processo de construção do conhecimentodoaluno;
*Estimularacriatividadee o desenvolvimento do aluno, ampliando sua visão de mundo;
*Apresentarosresultados obtidos referente aos trabalhosrealizadoscom os alunos; |
*Disponibilização de profissional para atendimentoPEB I; *Disponibilização de profissional para atendimentoPEB II –Artes /Música; *Disponibilização de profissional para atendimentoPEB II – Educação Física; *Disponibilização de profissional para atendimento PEBII– Português/Literatura, Matemática, Geografia, |
*Quantidadede crianças atendidas; *Nível de aprendizadodos alunos; *Atividades especializadas; *Profissionais contratados; *Cargos *Quantidade de Alunos que concluíramcada série/ano. |
*Lista de presença da participação das crianças, nas atividades; *Relatos em grupos de conversasentreosatendidos e os profissionais contratados; *Relaçãodeprofissionais *Relaçãodeturmas; *Atadereuniões *Relação de atividades especializadas; *Relação de crianças, adolescentes, jovens e adultos atendidos; *Disponibilização de professores para atendimento; |
05/02/2024a 31/12/2024 |
*Despertar o interesse do alunoparaaprendizagem;
*Proporcionar ao aluno o desenvolvimentodesuas habilidades; *Buscar soluções as demandas surgidas nos grupos. |
Ciênciase História; *Disponibilização de Supervisores; *Disponibilização de Cantineiras; *DisponibilizaçãodeAuxiliar de Docência; *DisponibilizaçãodeAuxiliar de Secretaria; *Disponibilização de Serventes De Zeladoria; *Disponibilização de Motorista. |
|
*Disponibilização de professores para atendimento; *Relação de alunos que concluíram cada ano de escolarização. |
|
Resultados Esperados: Atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, digno, comagarantiado acesso aos serviços, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos usuários. |
FORMA DE EXECUÇÃO DAS AÇÕES:
O atendimento/acompanhamento socioassistencial especializado para 62 pessoas com deficiência e sua família se dará no espaço a instituição Associação Sociedade Educacional Mendonça e Silva/Centro Pedagógico Capelo Gaivota de Montes Claros, com algum grau de dependência, e refere-se aos cuidados básicos essenciais para a vida pratica e instrumentais de autonomia e participação social a partir de um conjunto de atividades contemplando asdimensões individuais e coletivas.
A oficina é utilizada como dinâmica de grupo no trabalho social do serviço, sendo focalizada em torno da deficiência. Cada encontro do grupo é estruturado em três momentos. Momento inicial, que prepara o grupo para o trabalho do dia, podendo se utilizar técnicas lúdicase de relaxamentos ou de sensibilização. Momento intermediário, que envolve o grupo nas atividades propostas. Momento de sistematização, que desenvolve o conhecimento, crescimento e participação.
Na ambiência de vivências as oficinas buscam o desenvolvimento de atividades de vida prática nas tarefas do cotidiano.
Na ambiência de corpo e movimento as oficinas buscam estimular e promover o conhecimento do corpofísico,motor, sensorial, emocionale sentimental dosusuários,conhecere explorarsuaspossibilidadesdemovimentose expressões,ampliandoo repertóriodelinguagema partir do próprio corpo e das possibilidades de comunicação que cada indivíduo possui, contribuindo no processo de valorização da autonomia e desenvolvimento pessoal, social e afetivo.
Na ambiência de arte e expressão as oficinas buscam ampliar a consciência corporal, proporcionando a reabilitação que lhe dê condições de conviver e interagir com o meio familiar e social em que está inserido, aliviando o stress emocional, combatendo problemas de ordem fisiológicas e posturais, elevando a autoestima, favorecendo a construção de relações interpessoais.
O ponto de partida do atendimento ao usuário no Centro-Dia é a acolhida e a escuta qualificada para a construção conjunta do Plano Individual e/ou Familiar de Atendimento, onde serão pactuadas ações, expectativas e estratégias de trabalho, tais como:
O Plano Atendimento Individual ou Familiar será construído a partir de instrumentos orientadoresimportantesparaatuaçõesentre o serviço e o usuário(pessoacom deficiência e sua família), no qual serão estabelecidos garantias, deveres, rotinas e resultados a serem alcançados individual e coletivamente com a oferta do serviço. Paramelhor definição deste, há possibilidades
de realização de visitas da equipe do serviço ao domicílio do usuário e de convite à família para visitas ao Centro-Dia como oportunidades favoráveis à convivência, troca de informações e orientações sobre estratégias de autonomia do usuário e do seu cuidador familiar.
Os Planostêm,portanto, afunçãode instrumentalizare organizara atuação interdisciplinar no Centro-Dia de Referência delineando operacional e metodologicamente, o caminho a ser seguido por todos os profissionais. Além disso, trata-se de um instrumento de gestão e monitoramento, acompanhamento e avaliação dos resultados. Neste sentido, não é um documento estático, mas uma ferramenta que pode propiciar a dinamicidade, reformulações e aprimoramento, baseados nas intervenções realizadas, nos resultados alcançados e no processo vivenciado por cada indivíduo e/ou família.
Os resultados alcançados no decorrer do atendimento/acompanhamento serão baseados na qualidade de vida da pessoa com deficiência, que é um fenômeno pluridimensional, composto por dimensões centrais que constituem o bem-estar pessoal. As dimensões que compõe a qualidade de vida da pessoa com deficiência são o desenvolvimento pessoal, a autodeterminação, direitos, bem-estar físico, emocional, material, inclusão social, e relações interpessoal.
Todas as atividades no serviço serão realizadas por uma equipe multiprofissional, multidisciplinar e de atuação interdisciplinar, sob distintas metodologias de escuta e expressão das relações(reuniões, leituras, vídeos, música, gruposfocais, atenção individualizada, atividades em oficinas diversificadas como, música, teatro, atividades com água, esporte e lazer, dentre outras), não apenas nos espaços físicos da unidade, mas envolvendo o domicílio, o bairro, a comunidade, clubes, cinemas, praças, entre outros espaços, com o objetivo de promover:
Para o desenvolvimento das atividades serão utilizados protocolos técnicos de assistência social: acolhida, entrevista social, parecer social, plano de desenvolvimento do usuário, plano de acompanhamento familiar e plano diário de oficina, que aferirão o cumprimento das metas.
A equipe de referência é responsável pelo planejamento, gestão, execução, acompanhamento e monitoramento do serviço e avaliação de resultado, tendo como princípio a identificação de competências da equipe, sendo: O Coordenador com formação de nível superior com conhecimento do Sistema Único de Assistência Social; conhecimento e competências técnicas na área da pessoa com deficiência; habilidades de escuta e liderança de equipes. Os técnicos de nível superior com conhecimento do SUAS e habilidades de escuta e atuação em equipes interdisciplinares, serão responsáveis em participar da elaboração do Plano de Trabalho da Unidade; Elaboração do Plano Individualdo Usuário e Plano de Atendimento Familiar; definir metodologias e técnicas de trabalhos multidisciplinares de atenção individualizada, grupal ou coletiva e propor instrumentais facilitadores da organização do serviço; orientar e apoiar os profissionais cuidadores familiares; elaborar relatórios; estabelecer processos de acompanhamento e avaliação de resultados; realizar visitas domiciliares; articulação com Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e com demais serviços do SUAS e da rede local. Os profissionais de nível médio na função de Cuidador Social e monitor do Serviço Socioassistencial com habilidades para lidar com diferentes formas de comunicação e com consciência lógica da oferta de cuidados na perspectiva do direito e não da caridade, atuando sob a orientação da equipe do serviço, com atividades envolvendo distintos ambientes, com oobjetivo de vivenciar situações que resultem orientações sobre cuidados e autocuidados.
PREVISÃO DE RECEITAS E DEDESPESAS A SEREM REALIZADAS NA EXECUÇÃO DO PROJETO DA PARCERIA:
Receitas:
Especificação |
Valor(R$) |
% |
Recurso proveniente do FUNDEB |
1.646.851,79 (Em2024) |
100% |
DESCRIÇÃODASATIVIDADES
Ações |
Tipo |
Idade |
Sexo |
Horário |
Númerode alunos |
Tempo Integral |
Matrícula Complementar |
A partir dezero ano |
Masc./ Fem. |
Mat/Vesp |
79 Alunos |
Escolarização |
E. Infantil, Ensino FundamentalIeII, EJAAnosIniciase Finais. |
Apartir dezero ano |
Masc./ Fem. |
Mat/Vesp |
271 Alunos |
Turmas e Alunos para o ano letivo de 2025
Total de alunos para 2024: 271 (escolarização) e 79 (Tempo Integral) alunos da E.Infantil ao 9º ano do E. F. Anos Finais e EJA A. Iniciais e Finais.
Total de turmas para 2025: 25 Turmas da E.Infantil ao 9ºano e EJAA.Iniciais e Finais e Tempo Integral
Nº de turmas |
Série/Ano |
Nº de alunos |
Convênio |
Turno |
02 |
EducaçãoInfantil |
15 |
CLT |
Vespertino |
02 |
EducaçãoInfantil |
17 |
CLT |
Matutino |
01 |
1ºAno |
10 |
SEE |
Matutino |
01 |
1ºAno |
11 |
SEE |
Vespertino |
01 |
2ºAno |
10 |
SME |
Matutino |
01 |
2ºAno |
10 |
CLT |
Vespertino |
01 |
3ºAno |
10 |
SEE |
Vespertino |
01 |
3ºAno |
13 |
CLT |
Matutino |
01 |
4ºPeríodo EJA |
14 |
CLT |
Matutino |
01 |
4ºAno |
12 |
SEE |
Vespertino |
01 |
5ºAno |
12 |
SEE |
Matutino |
01 |
5ºAno |
11 |
SEE |
Vespertino |
01 |
6ºAno |
23 |
CLT |
Matutino |
01 |
7ºAno |
24 |
CLT |
Matutino |
01 |
8ºAno |
24 |
CLT |
Matutino |
01 |
9ºAno |
20 |
CLT |
Matutino |
01 |
6ºPeríodoEjaA.Finais |
16 |
SEE |
Matutino |
01 |
7ºPeríodoEjaA. Finais. |
19 |
CLT |
Matutino |
01 |
Turmade Tempo Integral: Educação Ambiental E Desenvolvimento Sustentável |
16 |
CLT |
Matutino |
01 |
Turma de Tempo Integral: AcompanhamentoPedagógico 01 |
15 |
CLT |
Matutino |
01 |
Turma de Tempo Integral: Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável 01 |
18 |
CLT |
Vespertino |
01 |
Turma de Tempo Integral: Acompanhamento Pedagógico 02 |
17 |
CLT |
Vespertino |
01 |
Turma de Tempo Integral: Acompanhamento Pedagógico 03 |
13 |
CLT |
Vespertino |
Observação: Total de alunos (Escolarização e Tempo Integral) atualizados até a presente data, conforme novas matrículas e transferências = 350 alunos.
DESCRIÇÃO DOS CARGOS |
CARGA HORÁRIA MENSAL |
Nº DE CARGOS |
OBSERVAÇÕES |
|||
Supervisor |
200h/m |
01 |
|
|
||
PEBI |
25 h/s 125h/m |
11 |
Regentede turma |
|
||
PEB I |
40h/s 200h/m |
02 |
|
|
||
PEBII- Geografia |
25 h/s 125h/m |
01 |
A escola possui 1 fração de 16h/a de Geografia e solicita que essemesmodocenteassuma9 h/a restantes de Português. O docente é habilitado para ambas. |
|
||
PEBII- Português |
25 h/s 125h/m |
01 |
|
|
||
PEB II Matemática |
- |
25 h/s 125h/m |
01 |
|
|
|
PEBII- Ciências |
25 h/s 125h/m |
01 |
A escola possui 1 fração de 18h/a de Ciências e solicita que esse mesmo docente assuma 07 h/arestantesdeMatemática.O docenteéhabilitadoparaambas. |
|
||
PEBII- História |
25 h/s 125h/m |
01 |
A escola possui 1 fração de 16h/a de História e solicita que esse mesmodocenteassuma04h/a restantesdeEnsinoReligioso. |
|
||
PEBII- Artes |
25 h/s 125h/m |
01 |
Autorizadopelasecretária |
|
||
Auxiliares docência |
de |
200h/m |
08 |
|
|
|
Auxiliar de secretaria |
|
200h/m |
01 |
|
|
|
Serviço zeladoria |
de |
200h/m |
06 |
|
|
|
Cantineiro |
200h/m |
03 |
|
|
||
Motorista |
200h/m |
01 |
|
|
||
Total |
|
39 |
|
|||
Obs. 08 Auxiliares de Docência (Sendo 08 para apoio em sala de aula e 02 para suporte, tendo em vista que os alunos da instituição necessitam de auxílio para alimentação, locomoção e higiene pessoal).
QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS CEDIDOS PELO MUNICÍPIO |
|||
02 |
PEBI |
Regente de turma |
Efetiva Efertiva |
01 |
PEBII |
Regente de Aulas |
Efetiva
|
Total de servidores efetivos |
03 |
Os alunos, ao chegarem à instituição, passam por uma triagem, entrevista e avaliação com os Especialistas: Assistente social, Neuropsiquiatra, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e pedagogos. Após a entrevista, se matriculado, é encaminhado ao serviço pedagógico para enturmação. A enturmação é feita levando em consideração nível de desenvolvimento cognitivo, deficiência, idade, visando uma melhor adaptação do aluno. O Serviço pedagógico recebe as orientações dos especialistas para o trabalho, objetivando um atendimento individualizado, sem comprometer ao atendimento coletivo do grupo.
No Centro Pedagógico Capelo Gaivota, a avaliação institucional é feita semestralmente, com a participação de todos os servidores da instituição. Com preenchimento de ficha de avaliação elaborada com a participação de toda a comunidade escolar. Essa avaliação tem caráter diagnóstico, buscando juntamente com a comunidade escolar a melhoria de pontos insatisfatórios.
REPASSE DE RECUROS |
Cronograma de repasse: 1ª parcela de 50% em até 30 dias após a assinatura do termo de fomento; 2ª parcela de 50% até 31/08/2025, condicionada à prestação de contas da 1ª parcela. |
NOME DA INSTITUIÇÃO |
ASSOCIAÇÃO SOCIEDADE EDUCACIONAL CAPELO GAIVOTA |
||||||||||||
TABELA CÁLCULO DESPESAS MÊS COM PESSOAL (INCLUSIVE MULTA FGTS E INSS) CONVENIADAS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO |
|||||||||||||
DESCRIÇÃO DO CARGO |
horas/m |
DESPESAS COM SALÁRIOS, DÉCIMO TERCEIRO, FÉRIAS, ENCARGOS SOCIAIS, MULTA FGTS E AUXILIO TRANSPORTE MENSAIS POR CARGO EM R$ |
|||||||||||
SALÁRIO |
13ºSALARIO |
FÉRIAS |
SAT+ CTS |
FGTS |
MULTA FGTS |
PÓ DE GIZ |
AUXILIO TRANSPORTE |
TOTAL DESP. MÊS POR CARGO |
Nº CARGOS |
TOTAL POR CARGO |
|||
3%+5,8% = 8,8% |
|||||||||||||
SUPERVISOR |
200 |
R$ 5.905,05 |
R$ 492,09 |
R$ 656,12 |
R$ 620,69 |
R$ 564,26 |
R$ 225,70 |
|
R$ 374,00 |
R$ 8.837,91 |
1 |
R$ 97.216,96 |
|
PROFESSOR (PEB I) |
125 |
R$ 3.068,45 |
R$ 255,70 |
R$ 340,94 |
R$ 322,53 |
R$ 293,21 |
R$ 117,28 |
R$ 306,85 |
R$ 187,00 |
R$ 4.891,96 |
11 |
R$ 591.926,76 |
|
PROFESSOR (PEB I) |
200 |
R$ 4.909,52 |
R$ 409,13 |
R$ 545,50 |
R$ 516,05 |
R$ 469,13 |
R$ 187,65 |
R$ 490,95 |
R$ 374,00 |
R$ 7.901,93 |
2 |
R$ 173.842,47 |
|
PROFESSOR (PEB II) |
125 |
R$ 3.068,45 |
R$ 255,70 |
R$ 340,94 |
R$ 322,53 |
R$ 293,21 |
R$ 117,28 |
R$ 306,85 |
R$ 187,00 |
R$ 4.891,96 |
6 |
R$ 322.869,14 |
|
AUXILIAR DE DOCÊNCIA |
200 |
R$ 2.115,48 |
R$ 176,29 |
R$ 235,05 |
R$ 222,36 |
R$ 202,15 |
R$ 80,86 |
|
R$ 374,00 |
R$ 3.406,19 |
8 |
R$ 299.744,54 |
|
AUX. DE SECRETARIA 40h |
200 |
R$ 2.216,19 |
R$ 184,68 |
R$ 246,24 |
R$ 232,95 |
R$ 211,77 |
R$ 84,71 |
|
R$ 374,00 |
R$ 3.550,54 |
1 |
R$ 39.055,93 |
|
SERVENTE ZELADORIA |
200 |
R$ 1.454,92 |
R$ 121,24 |
R$ 161,66 |
R$ 152,93 |
R$ 139,03 |
R$ 55,61 |
|
R$ 374,00 |
R$ 2.459,39 |
6 |
R$ 162.319,43 |
|
CANTINEIRO |
200 |
R$ 1.454,92 |
R$ 121,24 |
R$ 161,66 |
R$ 152,93 |
R$ 139,03 |
R$ 55,61 |
|
R$ 374,00 |
R$ 2.459,39 |
3 |
R$ 81.159,72 |
|
MOTORISTA |
200 |
R$ 1.984,86 |
R$ 165,41 |
R$ 220,54 |
R$ 208,63 |
R$ 189,66 |
R$ 75,87 |
|
R$ 374,00 |
R$ 3.218,97 |
1 |
R$ 35.408,63 |
|
TOTAL DESPESAS MÊS PELO QUADRO DE PESSOAL BÁSICO |
R$ 41.618,21 |
39 |
R$ 1.803.543,57 |
||||||||||
|
|||||||||||||
CUSTEIO 5% |
|
R$ 90.177,18 |
|||||||||||
VALOR DO REPASSE |
R$ 1.893.720,75 |
||||||||||||
MAPA AUXILIO TRANSPORTE - CONSIDERANDO 22 DIAS LETIVOS MÊS |
|
||||||||||||
|
CARGA HORÁRIA |
NUMERO DESLOCAMENTOS DIA |
DIAS LETIVOS MÊS |
VR. UNITÁRIO DA PASSAGEM |
VR. TOTAL AUX. TRANSP. |
||||||||
125 |
2 |
22 |
R$ 4,25 |
R$ 187,00 |
|||||||||
200 |
4 |
22 |
R$ 4,25 |
R$ 374,00 |
|||||||||
CÁLCULOS REALIZADOS PELA DIRETORIA ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. |
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